1. INTRODUÇÃO

1.1 Os presentes Termos e Condições regulam a venda, incluindo o registo, dos produtos Easy Care, através do website www.easycare.pt.
1.2. O website www.easycare.pt é gerido por Adriana da Silva Neto, nº 256734500, Rua Moixent 35, 2630-289 Arruda dos Vinhos, Lisboa.
1.3. Para os efeitos dos presentes Termos e Condições entende-se por
a) – “Easy Care” – Os produtos comercializados no website www.easycare.pt;
b) – “Utilizador” – Toda a pessoa singular, não comerciante, que efetue uma encomenda através do website www.easycare.pt;
1.4. A utilização do website www.easycare.pt e a compra de produtos Easy Care pressupõe o conhecimento, entendimento e aceitação dos presentes Termos e Condições pelo Utilizador.

 

  1. OS PRODUTOS EASY CARE

2.1. O website www.easycare.pt é dirigido a todos os utilizadores que pretendam adquirir produtos Easy Care, a partir de sua casa ou local de trabalho, durante 24 horas por dia, 7 dias por semana.
2.2. As informações sobre as características dos produtos podem ser consultadas em www.easycare.pt
2.3. A Easy Care reserva-se no direito de modificar, em qualquer momento, a informação, a oferta de produtos, os preços, promoções e condições comerciais, apresentadas no website www.easycare.pt

 

  1. FAZER ENCOMENDAS NO WEBSITE

3.1. Para encomendar em www.easycare.pt é necessário que o Utilizador disponha de uma conta de e-mail e que o seu browser esteja configurado para aceitar cookies e pop-ups, que permitirão o usufruto de todas as condições de navegabilidade da loja online Easy Care.
3.1.1. O Utilizador poderá proceder à compra online de produtos, sendo para isso necessário que:
a) Encontre o(s) produto(s) que pretende adquirir;
b) Adicione o(s) produto(s) selecionados ao “Carrinho de Compras”;
c) Insira os dados pessoais do Utilizador, que serão integrados na base de dados da Easy Care, nos termos previstos na Política de Privacidade, entre os quais se incluem a “Nome”, “Morada de Entrega”, “E-mail”, “Método de Pagamento”, “Número de telefone” e o “Número de identificação fiscal (NIF)”;
d) Reveja a sua encomenda e confirme o pedido;
3.2. O Utilizador irá receber um e-mail de confirmação de encomenda
3.3. A sua encomenda será entregue pelo operador logístico na morada de entrega indicada no processo de compra.
3.4. Ao enviar o formulário de encomenda o Utilizador aceita os Termos e Condições de compra descritos em www.easycare.pt , bem como com a Política de Privacidade.
3.5. A Easy Care reserva-se no direito de não aceitar e cancelar as encomendas já confirmadas nas seguintes situações:
a) O produto não se encontre disponível;
b) O pagamento não seja realizado com recurso a qualquer uma das opções de pagamento disponíveis no website www.easycare.pt;
c) Não se confirme o pagamento;
d) A informação de faturação não for correta ou verificável;

 

  1. PREÇOS
    4.1. Os preços são todos cotados em euros (€).
    4.2. Os preços dos produtos apresentados no website são passíveis de alteração. A Easy Care reserva-se ao direito de alterar os preços sem aviso prévio. Os preços exibidos no momento da compra são os preços aplicados a essa compra.
    4.3. Verificando-se algum erro no preço dos produtos solicitados, a Easy Care ou o Utilizador poderão, até à expedição da encomenda, cancelar o pedido.
    4.4. O Utilizador deve pagar apenas o montante especificado na confirmação da encomenda.

 

  1. MÉTODOS DE PAGAMENTO

5.1. O Utilizador poderá efetuar o pagamento das suas compras através de MBWAY e referência multibanco.
5.2. A Easy Care não aceita qualquer outro método de pagamento além dos mencionados no ponto anterior. O Utilizador não deve tentar pagar por qualquer outro meio que não conste nos métodos de pagamento especificados. Se o fizer, não poderemos ser responsabilizados por perda do pagamento ou quaisquer outros danos que daí possam advir.

 

  1. ENTREGA6.1. O nosso serviço de entregas não inclui opção de agendamento, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contacto prévio, sendo necessário garantir que alguém se encontre na morada de entrega.
    6.2. Os prazos de entrega em Portugal variam entre 4-5 dias úteis de acordo com o artigo encomendado.
    6.3. No momento da entrega, o Utilizador deve inspecionar a embalagem no sentido de averiguar eventuais danos. Se verificar que os produtos estão danificados, o Utilizador não deve aceitar a entrega da encomenda, a qual será devolvida. O Utilizador deve reportar a situação, se possível documentada com fotografias, através do e-mail geral.easycare@gmail.com e caso concorde, a Easy Care procederá ao reenvio, sem quaisquer custos para o Utilizador.
    6.4. Caso não receba a sua encomenda num prazo máximo de 20 (vinte) dias a partir da data de pagamento da encomenda, por favor envie um e-mail para geral.easycare@gmail.com informando-nos do sucedido. Findo este prazo, a Easy Care não se poderá responsabilizar pelo extravio da encomenda.
  2. DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO

7.1. O Utilizador poderá resolver o seu contrato até 14 (catorze) dias após a receção da encomenda, desde que:
a) O(s) produto(s) não tenham sido utilizados;
b) O(s) produto(s) mantenham as suas características originais;
c) O(s) produto(s) se encontrem completos. Todo o material que acompanha as encomendas tem de ser devolvido.

7.2. O Utilizador pode exercer o seu direito de livre resolução através do envio do modelo de Livre Resolução ou através de qualquer outra declaração inequívoca de resolução do contrato, para o e-mail geral.easycare@gmail.com
7.3. Os custos de devolução da encomenda no exercício do direito de livre resolução são suportados pela Easy Care.
7.4. Caso os artigos devolvidos apresentem sinais de utilização, a Easy Care reserva-se ao direito de não aceitar a troca.
7.5. Por favor note que, estas condições são válidas apenas para as encomendas efetuadas em Portugal.

 

  1. CANCELAMENTOS E TROCAS

8.1. O Utilizador poderá cancelar a sua encomenda, desde que o solicite através do e-mail geral.easycare@gmail.com antes do seu pagamento.
8.2. Apenas são efetuadas trocas de produto para alteração de tamanho ou estar danificado.
8.3. Caso algum dos nossos produtos (bolsa impermeável e/ou cuecas menstruais) chegue até si com danos, por danos entende-se 1) impróprio para o uso; 2) danos visíveis causados por terceiros que não a EASY CARE), deverá comunicar num prazo máximo de 14 dias à data de recebimento do produto para o e-mail geral.easycare@gmail.com , por forma a reportar a situação por texto acompanhada de uma fotografia ( mínimo), que o comprove, para posteriormente procedermos à  análise do dano e à troca do produto.

8.4. Para efetuarmos a troca do seu produto deverá seguir os seguintes passos:
a) Entrar em contacto com a EASY CARE para o email geral.easycare@gmail.com, num prazo máximo de 14 dias a contar à data de recebimento da sua encomenda.
b) Enviar para a morada Rua Moixent 35, 2630-289 Arruda dos Vinhos, o produto que deseja trocar acompanhado com todos os materiais que recebeu (caixa de envio, saco e cueca).
c) Assim que a EASY CARE receber a encomenda do cliente procederá ao envio de uma nova encomenda com os produtos desejados.

8.5. Todos os custos que estas ações acarretam estão ao encargo da EASY CARE.

8.6. Apenas são aceites trocas em Portugal Continental, Açores e Madeira.

 

  1. QUALIDADE

A Easy Care não vende produtos em segunda mão, com defeito ou de qualidade inferior aos padrões dos existentes no mercado. As principais características de cada produto mostrado em www.easycare.pt encontram-se em cada página de produto.
A Easy Care fará todos os esforços para que as cores dos produtos que aparecem no website www.easycare.pt sejam os mais precisos e reais possíveis. Contudo, como os monitores dos computadores variam, não poderemos garantir que o seu monitor esteja a mostrar as cores exatas.

 

  1. RECLAMAÇÕES

Tendo em vista o objetivo de melhoria contínua dos serviços prestados, a Easy Care procurará atender e resolver as reclamações apresentadas pelo Utilizador no prazo de 5 (cinco) dias úteis, através do email geral.easycare@gmail.com

 

  1. EXCLUSÃO E LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

A Easy Care não garante o funcionamento ininterrupto do website www.easycare.pt, ou de qualquer das suas funcionalidades, podendo o mesmo ser suspenso para a realização de ações de manutenção, reparação ou atualizações.
A Easy Care não assumirá, de igual modo, qualquer responsabilidade por quaisquer danos, decorrentes, direta ou indiretamente, de situações de força maior que impeçam a Easy Care, seja de que forma for, de cumprir as suas obrigações, designadamente, greves, falhas na rede elétrica, nos serviços de telecomunicações ou em quaisquer outros serviços, incêndios, inundações, impossibilidade de obter produtos, materiais ou serviços, avarias, atrasos dos fornecedores ou transportadores e alterações de legislação ou de regulamentação administrativa.
A Easy Care não é responsável por qualquer utilização abusiva dos dados de acesso do Utilizador ao website por terceiros, dado que são pessoais e intransmissíveis.

 

  1. MODIFICAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES

A Easy Care reserva-se ao direito de alterar, a qualquer momento, os presentes Termos e Condições, considerando-se as alterações efetuadas e os utilizadores notificados mediante a publicação no website www.easycare.pt dos Termos e Condições modificados.

 

  1. TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

Pedimos que leia atentamente a nossa Política de Privacidade para que possa tomar conhecimento das regras e procedimentos adotados pela Easy Care no que respeita ao tratamento dos dados recolhidos quando navega no website www.easycare.pt e quando utiliza as funcionalidades por ele oferecidas, bem como das medidas de segurança e de confidencialidade aplicáveis.